29.5.15

Novo Layout + um pouco da historia...

Ola belezas,
quem me acompanha desde o inicio sabe as mudancas que o blog teve ao logo deste tempo. Ele comecou com um modelo muito simples aqui mesmo do Blogger sem cabecalho e sem imagens (mais ou menos como mostra a imagem abaixo) na altura o blog se chamava "Believe in Yourself".




Depois acabei por decidir levar o blog mais além, mudei o nome e queria ter um cabecalho que podesse ser de facil acesso e reconhecimento, entao abri o word e criei um cabecalho com uma fotografia minha e o novo nome do blog.. (como mostra a imagem abaixo)




Um tempo depois e mais uma vez nao satisfeita com o visual do blog decidi comprar o dominio e foi assim que cresceu o "Secret Beauty by Jessie". Claro que depois de comprar o dominio mais uma vez decidi mudar o blog. Foi entao que a querida Ana Margarida Furtado do Blog "Vamos Viver Juntos" fez entao o novo visual do blog mesmo o que eu queria na altura.. Um amoroso blog rosa muito fofinho (voces sabem que eu adoro rosa, né?) e foi assim que teve este layout:



Mas claro, chegamos a uma altura da nossa vida em que nos tornamos mais adultas e este layout já nao mostrava o amadurecimento do blog nem o meu como pessoa. Queremos tornar o nosso hobbie mais profissional e para isso sao necessarias mais mudancas. Foi entao que novamente a Ana mais uma vez muito querida me falou da Joana do blog  "written by joana". Entrei em contacto imediato com ela para saber tudinho sobre precos, metodos de pagamento e todas essas coisas que sao necessarias para a alteracao acontecer..Escrevi um email para ela com todas as ideias que tinha em mente e como queria mais ou menos as coisas no blog e ela me enviou entao uns layout que tinha feito. Eu devo confecar que escolhi logo o primeiro.. Ela tinha entrado na minha mente e visualizado exactamente o que queria. Foi entao que aparece este queridinho:

Eu adorei as cores, o tipo de letra, tudo mesmo.. Eu aproveitei que estava a decorrer uma campanha por causa do projecto de renovacoes da Joana ter completado 6 meses em Abril (essa mesma vai durar até outubro tirando o agosto que nao vai haver renovacoes por causa do periodo de ferias). 


Para renovacoes nos vossos blogs com a Joana:

- Podes entrar em contacto pelo email : writtenbyjoana@gmail.com
(fazendo as renovacoes com ela, há sempre miminhos e surpresas) eu mesma as recebi...

Podes tamber saber mais AQUI e tambem AQUI


Minha experiencia:

Eu adorei todo o trabalho feito pela Joana, ela sem duvida que entrou na minha mente porque esta exactamente como eu imaginei. Eu realmente queria algo mais "Mulher" e nao tao "Menininha" porque já nao sou uma e o blog tambem nao. Queria levar o blog de maneira mais profissional e sem esta alteracao nao seria possivel, nem mesmo para as marcas confiarem em nós como bloggers porque temos de mostrar que estamos maduras e responsaveis e que é um projecto sério o nosso blog.




E voces belezas, estao a pensar mudar o vosso blog? eu recomendo sem duvida a Joana, é uma excelente profissional e claro que quando me der na cabeca uma nova mudanca para o blog vai ser com ela de certeza... (já agora, a novaa assinatura tambem foi ela que fez, digam lá se nao esta linda)







2 comments:

  1. Eu por vezes mexo, mexo e lá consigo aquilo que eu quero. Neste momento ele está exactamente como eu gosto e gostaria de sempre o ter (em termos de estrutura). Mas, penso que o teu modificou para muito melhor. Parabéns à Joana e a ti. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ola beleza,
      muito obrigado. Achei o teu blog muito bonito e bem estruturado, ganhaste uma nova seguidora..
      beijinho,
      Jessica Lirio

      Delete

Diz-me o que achaste do post e/ou do blog.

Beijinho
Jessie

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.