27.5.15

Sabias que.... Os cosmeticos nao duram para sempre?

Resultado de imagem para cosmeticos
Com os cosmeticos e maquilhagem nao sejas poupada seja com que marca for... Deita-os fora se tiverem passado do prazo ou mudado de cor, ou se estiverem com o cheiro alterado ou com uma consistencia estranha e diferente do habitual.





Evita alergias ou reaccoes alergicas usando sempre produtos em perfeitas condicoes. Deverás tratar os cosmeticos com carinho, Nao mistures agua para aumentar a dose ou tornar a consistencia menos espessa (a nao ser que eles sejam adquados para a mistura de água), nao mistures cremes de embalagens diferentes muito menos usar restos de varios produtos para criares um novo.
NUNCA coloques o que te sobrou do creme que tiraste a mais de volta na embalagem porque vais contaminar o creme, em vez disso tenta tirar em pequenas quantidades evitanto assim que desperdices.


Cuidados a ter com os produtos:

- Guarda os cosmeticos em locais secos e protegidos da luz solar;
- Lava sempre as maos antes de os manuseares, para evitar que contamines todo o produto;
- Se te fizer uma alergia coloca-o de lado e nao o uses.







Em todos os produtos que voces compram tem uma embalagem desta que diz quanto tempo vai durar o vosso produto depois de aberto. Convém voces anotarem em que data voces abriram para controlarem a validade do vosso produto. (6 meses, 12 meses, 18 meses, 24 meses) ....



E voces belezas, controlam os vossos cosmeticos? Já tiveram alguma reacao alergica a algum produto? Contem-me as vossas experiencias nos comentarios....









No comments:

Post a Comment

Diz-me o que achaste do post e/ou do blog.

Beijinho
Jessie

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.