9.5.15

Nativa do Brasil - Review dos produtos

Ola belezas,
no passado die 25 Abril foi a Expocomestica. recebi uns produtinhos da Nativa do Brasil e aqui estou eu para vos dar a minha opiniao sobre eles. Sao produtos naturais com um cheirinho divinal!






 Este gel de banho é de Abacate e chá Verde e diz que refresca a pele. Eu já o usei varias vezes e tenho a vos dizer que AMEI, nunca experimentei um gel de banho tao hidratante como este.. A minha pele é extremamente seca e normalmente outros gels de banho ressecam-me ainda mais a pele e este deixa a minha pele super hidratada e refrescante.


Ele tem uma consistencia bem liquida e é SUPER cheiroso (predomina o cheiro no corpo por algum tempo). O seu preco é de 6,90 euros e podem adquirir AQUI
A embalagem tras 750ml o que dá para imenso tempo e ainda vem o frasco cheio o que é excelente porque normalmente quando os compramos já vem um pouco vazio..



Este verniz é na cor n14 e é perfeito para as mulheres com empregos em que nao podem usar cores muito berrantes/escuras nas unhas (que é o meu caso). É uma cor bem da unha e com duas camadas fica LINDO. Durou-me 1 semana nas unhas o que para mim é uma vitoria porque normalmente nao me duram nem 2 dias.. 


O unico ponto negativo que encontrei neste produto foi o pincel ser muito fininho o que dificulta um pouco a aplicacao, mas tirando isso adorei.. O preco dele é de 3,40 euros e podem adquirir AQUI e a embalagem é de 11ml.



Este creme reparador de calosidades para pés secos e gretados é o ideal para mim devo confessar.. Os meus pés sao super gretados (alias, toda a minha pele do corpo é extremamente seca) vi uma diferenca enorme desde que o uso.. Realmalmente hidrata e cuida muito bem das calosidades e além disso tem um cheiro divinal a coco.


A consistencia dele é mais de cera do que de um creme liquido, o que o torna muito mais hidratante.
O preco dele é de 8,90 euros e podem adquirir AQUI  e a embalagem é de 100ml.



Minha foto no stand da Nativa do Brasil


Devo dizer que fui super bem recebida no Stand da Nativa, a equipa foi muito simpatica e atenciosa.. Deu-nos uma excelente explicacao sobre os produtos e o resultado deles é mesmo fantastico, aconselho a todas a experimentar pois nao se vao arrepender.. Deixo aqui entao os contactos da Nativa do Brasil:







e voces belezas, já experimentaram? Qual a vossa opiniao/experiencia com estes produtos? digam-me nos comentarios.. e quanto a nós, vemo-nos num proximo post....







No comments:

Post a Comment

Diz-me o que achaste do post e/ou do blog.

Beijinho
Jessie

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.