8.5.15

Como superar o fim de um relacionamento...

Ola belezas,

recentemente terminei uma relacao (5 meses de muito amor e carinho) fiquei super triste pois fiquei sem a pessoa que pensava que ia ficar para o resto da vida. Sei que foi pouco tempo 5 meses é nada para muita gente, mas para mim parecia que conhecia bem a pessoa, sentia-me bem com ela e apesar do pouco tempo achamos sempre que é para a vida.. Sei que muitas que irao ler este post ja passaram ou estao a passar pelo mesmo e por vezes estas coisas nao acontecem por acaso. Ao incio pensamos que o nosso mundo acabou. Mas nao podemos deixar que isso aconteca porque a vida continua.








Vou entao vos deixar aqui umas dicas para ajudar a passar a frente e seguir com a vida porque se a relacao acabou era porque tinha de acabar e a pessoa nao era a certa para nós.

1. Aceitar a realidade! Aceita o facto de que acabou. Nao penses em fantasias e que querias que o tempo voltasse atras. Pensa antes que a relacao teve o seu tempo, mas que esse mesmo acabou. Este foi um capitulo da tua vida que teve de ser encerrado e agora tens de estar pronta para crescer e criar outro.

2. Aprende com ele! Tudo na vida é uma experiencia de aprendizagem para poderes usar em tua vantagem. Olha para o que se passou e faz uma lista na tua mente do que funcionou e o que fracassou e usa de vantagem para futuros relacionamentos..

3. Nunca generalizes! Todas sabemos que o fim de um relacionamento conduz a dor e sofrimento, o que pode acontecer é que fiques com o pensamento de que pode acontecer em todas as relacoes futuras. Mas nao penses assim porque cada pessoa tem o seu caracter e personalidade diferente, por isso o que foi com um nao sera igual com outro.

4. Foca-te em ti! Demora algum tempo para te focares em ti mesma antes de tentares encontrar um novo amor. Diverte-te com os amigos, goza a vida porque se tiveres a idade que tenho (21 ou mais nova até mesmo mais velha) ainda tens muito tempo para encontrares a pessoa que estará ao teu lado para uma vida a dois duradoura.


Esta imagem diz tudo!




Muitas de nós quando acontece o fim da relacao nao sabemos o que fazer nem como reagir a situacao. Ficamos a maior parte do tempo com pensamentos negativos e com a lagrima no olho, mas nao podemos deixar que isso aconteca por mais doloroso que possa ser. Já a minha avó muitas vezes o disse " Se deus o colocou no teu caminho e se ele era para ti, para ti será agora se nao for aí deus te dirá", por isso nao deprimam por mais que custe. Custa sempre sim, mas tentem ultrapassar.. Irao encontrar a pessoa certa no tempo certo!




e quanto a nós vemo-nos no proximo post...





No comments:

Post a Comment

Diz-me o que achaste do post e/ou do blog.

Beijinho
Jessie

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.