1.4.13

Onde eu fui #8: Salzburg



Ola meninas..
Eu AMO viajar principalmente conhecer mais do país onde vivo (Austria). No domingo de pascoa fui passa-lo a uma cidade SUPER LINDA, Salzburg. Muita gente conhece esta cidade pois é uma das mais faladas da Asutria devido ao compositor Mozart.





O tempo nao estava o melhor, porque nevava imenso, mas deu para visitar e aproveitar as maximo as maravilhas da cidade...




A cidade é cheia de monumentos e artefactos Historicos.





É repleta de museus em que estao abertos a qualquer altura do nao. Podem visitar a que foi casa do Mozart em que agora é um museu claro, mas está restaurada e o seu interior está exactamente como era na altura da sua vida.


Na ponte pirncipal da cidade existe este mural digamos assim onde os apaixonados colocam um aloquete para que o seu amor seja eterno e deitam a chave ao rio. Uma ideia gira que tambem existe em Paris - France.




A cidade tem ainda um Jardim magnifico. Onde se encontram varias estatuetas gregas e repuxos de agua magnificos como podem ver as imagens abaixo:




Na imagem abaixo podem ver o museu do Mozart onde podem assistir a um concerto com musicas originais dele...







Eu AMEI conhecer a cidade.. Para já está em nr. 1 das mais LINDAS.. Aconcelho a toda a gente que pode viajar e tem posses para isso visitar esta cidade. 




E voces, depois de verem as imagens o que acham desta beleza?






1 comment:

  1. Eu amei mesmo muito as imagens, e acho que lá é mesmo muito lindo, espero um dia também poder ir aí..
    Amei o teu cabelo *.*

    ReplyDelete

Diz-me o que achaste do post e/ou do blog.

Beijinho
Jessie

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.