22.4.16

Look do dia | Finalmente Primavera !

Ola belezas..

Ja há algum tempo que nao trazia um look do dia.. O temopo aqui nao tem estado bom e a disponibilidade tambem nao tem sido muita. Contudo hoje esteve um dia bem Quente e ensolarado já mesmo a chamar a primavera, entao, decidi hoje fazer o meu "Look do dia"





Bem, o tempo de hoje estava Quente mas ainda assim nao estava bom o suficiente para andar já de T-Shirt entao decidi optar por um vestido de padrao invulgar que fosse Quente, mas fresco ao mesmo tempo (se é que me entendem)..


 
 
Confesso que já há muito tempo que nao usava um vestido, nao me sentia bem com o meu corpo o suficiente para os usar. Este é um vestido bem aberto quase até á virilha entao como estava bastante vento tambem decidi colocar uma meia calca preta opaca por baixo para que nada aparecesse
 

 
 
Créditos:
 
Vestido - H&M
Meia Calca - Primark
Chapéu - Primark
Oculos de Sol - comprados numa banca (na rua St. Catarina - Porto)
 
Fotografo: Matthias Werlberger
 
 
 

 
Vestidos é sempre uma peca excelente para quem nao tem ideia do que vestir porque nao é preciso pensar muito. Confesso que adoro este vestido. O padrao é muito Giro e bem pratico de usar..



E voces, o que acham do vestido? Eram capazes de usar um padrao diferente? Digam-m nos comentarios e quanto a nós, vemo-nos no proximo post...


No comments:

Post a Comment

Diz-me o que achaste do post e/ou do blog.

Beijinho
Jessie

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.