11.8.15

Novos Produtos Catrice + Video

Ola belezas,
agora no proximo Outono/Inverno a Catrice vai lancar novos produtos. A cosnova enviou-me alguns deles para testar e para vos mostrar  e aqui estou eu para o fazer. Assistam ao video e vejam os produtos que recebi






Este Lash Curler oferece onda e separação extraordinária em questão de segundos. Posicione o Curvex aberto nas pestanas superior, feche-o e pressione em conjunto com cuidado por aprox. 10 segundos. O pente removívelserve para criar visivelmente ainda mais densidade e volume. Em seguida, aplique rímel. Vem com duas borrachas de substituição.



Com o Eye'Matic Eyepowder Pen, não há necessidade de um pincel adicional para aplicar a sombra - ele tem seu próprio jumbo esponja integrada. A sua forma cónica permite uma aplicação simples e precisa - ideal para criar destaques e reflexões claras macias. Aplicar o pó sobre a pálpebra e levemente misturar a textura cremosa em pó com os dedos. Disponivel em 6 cores diferentes (Esta é a 050 Al Cappuccino)



Esta caneta sobrancelha inovador com uma fórmula líquida exclusivo fornece resultados de cores naturais para sobrancelhas perfeitamente definidas. Podes visivelmente engrossar as sobrancelhas e até mesmo fora irregularidades na estrutura da testa com a seu pincel aplicador fino. A fórmula exclusiva dura o dia todo sem borrar. Disponivel em 3 cores (Esta é a 040 Brow'dly Presents...)




Cores intensivas e um acabamento acetinado-mate na moda. Altamente pigmentado, duradouro, tem uma cobertura alta a convincente sem ressecar a pele sensível dos teus lábios. Um companheiro encantador para todos os dias. Disponivel em 12 cores (Esta é a 140 Behind the Red Curtain)







O Shine Appeal Fluid Lipstick é um verdadeiro híbrido de beleza e une a cor pura de um batom com o efeito máximo brilho de um gloss. Ele contém vitamina E, que mima a área dos lábios sensíveis e oferece um acabamento brilhante suave. Disponivel em 12 cores (Estas sao 010 To Be ContiNUDEd e 050 What-A-Melon, respetivamente)




Este batom cremoso com uma luz cor-de dispersão mima a área do lábio delicada com rica manteiga de karité, de modo que os lábios se sintam suaves e macios. Ele contém partículas de brilho com a  reflexão de luz para um look brilhante e glamouroso. Disponivel em 5 cores (Esta é a 050 Next Stop Golden Gate Bridge)




O ultra-fino Blush em pó altamente pigmentado com a vitamina C e E se espalha facilmente, define acentos frescos, enfatiza suas maçãs do rosto e os contornos de seu rosto. Disponivel em 9 cores (Esta é a 110Legend-Berry)




Quatro tons mate, perfeitamente alinhadas unidos em um Blush. A luz e textura delicada do pó é melhor aplicado com um grande pincel de blush nas bochechas para dar um toque fresco. Para um visual exclusivo, as cores podem ser usados individualmente ou combinados como desejado. O resultado: uma pele fresca e de grande beleza natural. Disponivel em 2 paletas de cores diferentes (Esta é a 010 Love, Rosie!)




O Highlighting Powder vem como um pó macio e aveludado, com um efeito pérola. Essa inovação deixa reflexos de luz radiante, bem como um brilho suave sobre a pele. Disponivel em 2 cores (Esta é a 010 Stardust)



O Million Styles Effect Top Coats cria os mais diversos efeitos com suas pérolas de multi-reflexo e pigmentos coloridos. O Top Coats pode ser aplicado sobre a cor das unhas já pintadas ou na unha natural. O acabamento é individual, brilhante e colorido. Disponivel em 5 cores (Esta é a 07 Unfold the Unlimited Gold)


O Ultimate Nail Lacquers é extremamente pigmentado, com um acabamento de alto brilho, cobertura perfeita e ultra-longa durabilidade. Disponivel em 45 cores (Esta é a 91 It's All About That Red)



Todos estes produtos aqui mostrados irao para as lojas neste Outono/Inverno e nos seguintes paíes:
 - Alemanha, Autsria, Holanda, Belgica, Eslovenia, Eslovaquia, Espanha, Italia, Macedonia, Irlanda e Chile







No comments:

Post a Comment

Diz-me o que achaste do post e/ou do blog.

Beijinho
Jessie

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.