12.7.15

Paradisum by Naomy Oliveira


A Paradisum é uma marca de Cosmética artesanal 100% natural e biologica que coloca todo o seu amor e carinho nos produtos que confecciona. Os produtos sao feitos com com as mais diversas matérias primas sem usar parabenos ou testes em animais. Recentemente recebi uns produtos da marca para testar e cá estou eu para vos dar a minha opiniao sobre eles.






Mousse de Banho com óleo de Argan: de textura suave, cremosa e muito hidratante. Elaborado com Glicerina, óleo de Argan e essencias naturais de laranja e limao. Achei a sua consistencia muito gira num mousse um pouco durinho mas que se transforma em imensa espuma em contacto com a água. O seu cheiro é divinal e predomina bastante no corpo.




Esfoliante Corporal e Facial com Extracto de Bambu: em forma de pasta e elaborado com cristais finos, glicerina, extracto de bambu e óleo essencial de menta. Promete eliminar as celulas mortas suavemente sem magoar a pele ao mesmo tempo que hidrata. Qualquer tipo de pele pode usar este produto. Eu tenho pele extremamente sensivel e atopica em que tudo me provoca alergias e tenho simplesmente amado. A minha pele está muito luminosa e bem hidratada e alergias, nao as tenho visto ultimamente..



Barra Hidratante para banhos de imersao: Elaborada com manteiga de cacau e pétalas de rosas promete um banho super relaxante e bem hidratante. 
Modo de uso: encher a banheira com água bem quente e colocar a barra dentro. Aos pouco ela irá derreter e soltanto um cheiro incrivel a cacau e pétalas de rosas.
Eu mais uma vez amei este produto, deixou a minha pele super hidratada. Ajudou imenso a acalmar o meu problema de pele. 




Balsamo de Lábios: Elaborado com cera de abelhas, oleo de jojoba, oleo de Argan, jaleia real e oleo essencial de lavanda. Promete deixar os nossos labios mais suaves que algodao. Devo dizer que dificilmente um hidratante de labios me surpreende pela positiva e este surpreendeu e bastante. Eu tenho tendencia a ganhar muito facilmente gretas nos meus labios e ultimamente desde que uso nao tenho tido. O que é excelente porque para quem usa baton de cores fortes nao fica bonito a cor enquanto os labios nao estao hidratados.




Voces podem saber mais ou até mesmo adquirir algum destes produtinhos atraves do FACEBOOK ou no INSTAGRAM da lojinha. 









2 comments:

  1. Parecem ser excelentes produtos! Fiquei curiosa em relação à mousse!
    beijinho,

    http://missgracebyi.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Produtos fantásticos!! Recomendo :)

    ReplyDelete

Diz-me o que achaste do post e/ou do blog.

Beijinho
Jessie

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.