1.6.15

Review | Perversion by Urban Decay

Ola belezas,

há uns tempos atras numa das minhas compras da Douglas recebi de oferta esta mascara de pestanas da Urban Decay. Em principio nao lhe tinha dado muita importancia até que a testei. Foi amor á primeira aplicacao nas minhas pestanas..


A Perversion tem uma textura muito cremosa que nao é nem muito seca nem muito molhada. Como tem na sua composicao glicogenio marinho promete ajudar no crescimento das pestanas com o seu uso regular. A marca diz que a embalagem metalizada tem como funcao de espelho para que possamos aplica-la na falta de um.



A sua escova promete alongar e separar as pestanas. Ela puxa bem as pestanas cuidadosamente e estabelece uma quantidade generosa de produto. Nao precisas de manobra-la em varios angulos diferentes porque ela promete e realmente faz.


Como podem ver pela imagem cima, realmente a mascara dá imenso alongamento as minhas pestanas. Custa 22 euros (aqui na Austria vende na douglas online apenas), é um preco alto, mas a qualidade/marca é excelente.. Para quem quer gastar mais numa mascara de pestanas eu aconcelho esta porque realmente conquistou os meus olhos.. Em breve irei mostrar uma mais baratinha que tem o mesmo efeito que esta.




e voces, já experimentaram esta mascara? Qual a vossa mascara de pestanas preferida?





1 comment:

  1. Nunca experimentei, mas pela fotografia vê-se que faz a diferença. Eu costumo usar uma barata da Essence mas que cumpre bem a sua função!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ReplyDelete

Diz-me o que achaste do post e/ou do blog.

Beijinho
Jessie

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.