25.2.14

Sabias que... Os lábios merecem um carinho especial?


Á semelhanca dos olhos, os lábios sao frageis. Nao possuem sebo e sao constituidos por uma pele fina e altamente vascularizada, o que só constitui para a sua sensibilidade e secura. Além disso, sao verdadeiros escravos. Estao a trabalhar constantemente a falar, a sorrir, a fazer boquinhas, a comer, a beijar...




Compra-lhes um produto reparador para a noite, permitindo a sua regeneracao, nao esquecendo o batom do cieiro para o dia (se possivel com SPF). Os cosméticos com Vitamina E, mel, manteiga de cacau, salva ou videira vermelha sao boas apostas.


Se gostas de pinta-los, tanto melhor. Existem hoje produtos completos que hidratam e protegem os lábios ao mesmo tempo que lhes dao cor. Tens de ser exigente na hora da compra do batom.
Uma dica muito importante é que nao humedecas  os lábios com a língua. Há quem ache muito sexy isso, mas só agrava a desidratacao ao provocar uma maior evaporacao de água. Além disso, nao esquecer de pelo menos uma vez por semana fazer uma esfoliacao para retirar as peles mortas do lábio. Podes fazer um esfoliante caseiro (Mel + acucar).




Lábios hidratados e bonitos sao sexy, nao lábios cheiros de pele morta e gretados, por isso hidrata o maximo que puderes! E quanto a nós, vemo-nos no proximo post! 






2 comments:

  1. É verdade, há pessoas que se descuidam com o tratamento dos lábios. Um bom hidratante labial faz parte do meu ritual ao deitar e antes de maquilhar. ;)
    Beijinhos Jessie
    Marisa Ferreira Blog | FanPage do Facebook | Meu canal do Youtube

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ola fofinha..
      Obrigado pelo teu comentário..
      Deve ser sempre o ritual para ficar com lábios sexys.. Kkk

      Beijinho,
      Jessie Lirio

      Delete

Diz-me o que achaste do post e/ou do blog.

Beijinho
Jessie

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.